Uma viagem pelos meus discos
Balada no Vegas hoje É hoje. Discofonia no SuperJazz for Freaks no Vegas, que fica na rua Augusta, 765. Apareçam.
[]s
Guilherme
Category:general -- posted at: 3:56pm -03

SuperJazz for Freaks. O Discofonia desta semana teve o prazer de receber a DJ BEN, da noite SuperJazz for Freaks, que acontece quinzenalmente no Vegas, que fica na rua Augusta, 765. Ela coloca alguns sons que rolam na noite de lá, como o clássico Sonny Stitt, coisas mais novas como Kyoto Jazz Massive, Wax Poetic, Love Trio, além, claro, de sons do Bruno E, que neste mês lançou o disco Alma Sessions pela Trama.,br> Como eu toco na próxima SuperJazz for Freaks, também botei alguns sons neste podcast. Coisa Modesta como Guillermo E. Brown, Rubin Steiner, Dave Douglas e Antipop Consortium vs Matthew Shipp. Espero que vocês consigam aparecer por lá no dia 31, a partir das 22h.
Críticas, sugestões, escreva um e-mail.
This one is a nu jazz podcast. Discofonia is playing at Vegas club next Wednesday and shows a little bit of what will go on then.
[]s
Guilherme
Direct download: Discofonia_20.mp3
Category:podcasts -- posted at: 12:27pm -03

Albert Ayler. Exagerei neste Discofonia dedicado a esse grande saxofonista, e o podcast ficou com uma hora e meia. Foi mal, mas era o mí­nimo para mostra os tesouros da caixa Holy Ghost da Revenant, lançada no ano passado só com raridades desse mestre do sax tenor. Este podcast é para os fãs de free-jazz.O Discofonia se revserva o direito de olhar para o próprio umbigo de vez em quando. Crí­ticas, sugestões, escreva um e-mail.
Veja o playlist no meu blog no Link.
This one is presents some rare recordings from the free jazz legend Albert Ayler. Check it out jazz fans. But this time I got so much into it that the podcast ended up with 90 minutes, sorry folks.
[]s
Guilherme
Direct download: Discofonia_19.mp3
Category:podcasts -- posted at: 1:37am -03

Campari e Coquetel Molotov. O Discofonia desta semana, o segundo da O Discofonia desta semana, o segundo da semana na verdade, é um guia de bolso para dois festivais que acontecem em São Paulo e no Recife na sexta (12/8) e no sábado (13/8). E eu converso com o Lúcio Ribeiro, do Campari, e com a Ana Garcia, do Coquetel Molotov. Claro, rolam sons das bandas que vão tocar nos dois festivais, como The Kills, Berg Sans Nipple, Dungen, Optimo, MC5,Cansei de Ser Sexy, Hurtmold, Lulina e os Causadores, Los Pirata e muito mais...
Muitas dessas bandas brasileiras têm MP3 no TramaVirtual. Mais informações no meu blog no Link
This Discofonia shows some of the bands that are performing in two festivals this weekend, Campari e Coquetel Molotov.
[]s Guilherme
Direct download: discofonia_18.mp3
Category:podcasts -- posted at: 2:29am -03

Algumas pessoas reclamaram que eu não coloco o e-mail do Discofonia. Pois bem, basta clicar no Discofonia . Dúvidas, comentários, indicação do site para um amigo, esse é o canal.
Need to talk to me? Send an e-mail . []s Guilherme
Category:podcasts -- posted at: 5:59pm -03

Discofonia no Pará. Como eu disse antes, no último fim de semana de julho eu fui à ilha do Algodoal, para ver um festival de verão (sim, é verão por lá) e ouvi muita guitarrada, carimbó, e bandas locais, como o La Pupuña, o Cravo Carbono e o Coletivo Rádio Cipó. Depois fui para Belém ver o tecnobrega. Esse Discofonia é uma mistura das duas coisas. Como sempre, mais informações no meublog no Link
Quem gosta do Discofonia é convidado a votar nele no PodcastAlley.
Hi, this one collects songs I've heard in Para, in the north of Brazil, two weekends ago.[]s
Guilherme
Direct download: discofonia_17.mp3
Category:podcasts -- posted at: 11:16pm -03

Discofonia na balada Bom, amanhã, quarta-feira, é meu aniversário e eu vou discotecar lá na Milo Garage(rua Minas Gerais, 203A), ao lado de Serginho, Trepanado e João Sal, o outro aniversariante da noite. Por isso esse belo flyer estampado aí­ ao lado.
Aproveito esse post para dizer que por causa da minha viagem para Belém e para a maravilhosa ilha do Algodoal, lá no Pará¡, eu fiquei devendo a playlist do Discofonia 16, mas ela já está lá no meu blog no Link.O lado bom é que a viagem rendeu material para o próximo Discofonia, que visita a região norte do país. Eu tinha até gravado umas surpresas, mas perdi o meu gravador na viagem. Pena. Ainda assim o som vai ser bem interessante, do Carimbó ao TecnoBrega. Até o fim da semana, o programa sai.
Já que é hora de avisos, mudou o mês e quem gosta do Discofonia é convidado a votar nele no PodcastAlley.
[]s
Guilherme
Category:general -- posted at: 10:09pm -03